Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Two Weeks to Live

Assistir Two Weeks to Live Online Gratis

Depois da morte de seu pai, a jovem Kim cresce isolada do mundo, sendo criada por sua rígida mãe. Aos 21 anos ela decide sair em uma missão para vingar seu pai e parte em uma jornada imprevisível e intrigante.

Two Weeks to Live acompanha a jovem Kim Noakes (Maisie Williams) que foi criada quase completamente isolada do mundo pela sua mãe superprotetora Tina (Sian Clifford). Kim foi convencida pela mãe a acreditar que o apocalipse está próximo e ensinada a caçar e sobreviver a qualquer custo.

Um dia, enquanto vai pela primeira vez em um bar e interage com outras pessoas, ela conhece dois irmãos que decidem pregar uma peça nela dizendo que o mundo vai acabar e todos tem apenas duas semanas de vida. Convencida que o fim realmente está próximo, Kim sai em uma aventura perigosa e emocionante de vingança e reparação.

Assistir Two Weeks to Live Online Gratis

“Two Weeks to Live” segue a história de Kim Noakes, uma jovem excêntrica que cresceu isolada com sua mãe em uma cabana na floresta.Depois da morte de seu pai, a jovem Kim cresce isolada do mundo, sendo criada por sua rígida mãe. Aos 21 anos ela decide sair em uma missão para vingar seu pai e parte em uma jornada imprevisível e intrigante.

Sua mãe, Tina, a criou sob a crença de que o mundo era um lugar perigoso e que um dia ela teria que se vingar daqueles que causaram a morte de seu pai. Quando Kim finalmente sai em uma jornada para descobrir a verdade sobre o passado de sua família, ela se envolve em uma série de eventos surreais e perigosos.
Kim é a protagonista da série, uma jovem inteligente, mas ingênua, cujas habilidades de sobrevivência são tão impressionantes quanto sua falta de habilidade social. Após passar anos isolada com sua mãe na floresta, ela está determinada a descobrir a verdade sobre o passado de sua família e seguir o plano de vingança de sua mãe.