Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Grimm: Contos de Terror

Assistir Grimm: Contos de Terror Online Gratis

Nick Burkhardt é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton, e ao colega de trabalho, Hank Griffin.

Grimm: Contos de Terror expande o rico universo da série original, explorando narrativas independentes e sombrias inspiradas nos contos clássicos dos Irmãos Grimm. Cada episódio se concentra em uma história diferente, mergulhando nos aspectos mais assustadores e intrigantes do folclore e do sobrenatural.

A série se baseia nos contos de fadas tradicionais, mergulhando nos aspectos mais sombrios e misteriosos dessas histórias. Cada episódio apresenta um conto distinto, incorporando elementos de terror, suspense e fantasia, trazendo à vida criaturas lendárias e personagens folclóricos de uma maneira totalmente nova e perturbadora

Assistir Grimm: Contos de Terror Online Gratis

Enquanto a série original, “Grimm”, se concentra nas aventuras de Nick Burkhardt e sua relação com o mundo dos Wesen, Grimm: Contos de Terror expande o universo ao explorar histórias independentes e menos focadas em uma narrativa contínua. Isso permite uma exploração mais aprofundada de diferentes contos de fadas e mitos, mergulhando nas origens e significados por trás de cada história.

Além dos seres conhecidos na série principal, Contos de Terror apresenta novas criaturas, seres e figuras misteriosas dos contos de fadas. Cada episódio revela uma nova ameaça ou desafio sobrenatural, desafiando tanto os protagonistas quanto os espectadores com histórias envolventes e reviravoltas emocionantes.

A série mantém a atmosfera sombria e misteriosa que caracteriza o mundo de “Grimm”. A direção e a cinematografia são cuidadosamente trabalhadas para criar uma sensação de suspense, incorporando elementos visuais e sonoros para intensificar o clima de cada conto.

Grimm: Contos de Terror mergulha mais fundo no universo dos contos de fadas, oferecendo uma visão mais sombria e intrigante das histórias que conhecemos. Com sua abordagem única aos contos clássicos, a série proporciona aos fãs de terror, fantasia e suspense uma nova maneira de explorar os mistérios do mundo dos Grimm