Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Desejos S.A.

Assistir Desejos S.A. Online Gratis

A série conta histórias de clientes que contratam os serviços de uma misteriosa empresa para terem suas vontades mais secretas e proibidas rapidamente atendidas.A premissa é simples: uma empresa realiza todo e qualquer sonho que o cliente tiver, desde que ele pague uma taxa simbólica.

A princípio, parece fácil demais, mas a tentação e a vontade de transar com a noiva do seu irmão convencem Josué (Alejandro Claveaux) a topar a proposta. E, para surpresa dele e do público, o acordo dá certo — apesar de não sair exatamente como o esperado.

O problema é que, agora, ele tem que pagar uma parte do trato que não fazia ideia: participar do desejo de outro cliente. Caso não faça isso, sofrerá consequências devastadoras.

Assistir Desejos S.A. Online Gratis

Aumentando a tensão à medida que avança, a trama da série dirigida pelo brasileiro José Alvarenga Jr. e criada pelos argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn conta uma história intrigante e aparentemente simples sobre a vida humana, mas que se torna genial ao explorar desejos banais, desses que quase todo mundo tem

Olhar o celular do cônjuge, conhecer um ídolo, transar com uma pessoa atraente, etc. É como se o público estivesse olhando por trás da fechadura a vida desses personagens e sendo cúmplice de suas ambições, o que faz com que a audiência se conecte quase que imediatamente com a obra.

Outro acerto é o tempo e o formato. São episódios aparentemente isolados de apenas 30 minutos, mas que desenvolvem uma história completa com tensão crescente, e isso favorece tanto o ritmo da série que fica difícil desgrudar os olhos da tela sem perder nada.