Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Gavião Arqueiro

Assistir Gavião Arqueiro Online Gratis

O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína.

Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos.

Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos.

Assistir Gavião Arqueiro Online Gratis

Gavião Arqueiro e será ensinada pelo ídolo a ser uma heroína. A relação entre os dois promete ser problemática, já que a jovem atrapalhará o herói na luta contra o crime.

Gavião Arqueiro reafirma sua inconsequência a cada novo episódio, usando a própria proposta como alvo de piadas. Mesmo que não ignore pontos-chave da franquia, a produção se coloca a parte do mundo dos Vingadores e se preocupa mais em entreter o público do que em criar expectativa para outras produções.

Até quando estabelece novos personagens que serão importantes no futuro, Gavião Arqueiro o faz de seu próprio jeito, incluindo-os em sua própria bobeira com situações e diálogos que ficam bem perto de quebrar a quarta parede.

 

Trailer