Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História

Assistir A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História Online Gratis

A vida de Jess Valenzuela vira de cabeça para baixo quando um estranho dá uma pista de um tesouro antigo que pode estar ligado ao seu pai falecido. Jess tem um dom para resolver enigmas e suas habilidades são postas à prova. Ela e seus amigos seguem uma série de pistas em artefatos e marcos americanos.

Mas será que Jess vai superar uma traficante de antiguidades em uma corrida para encontrar o maior tesouro perdido da história e desvendar a verdade sobre o passado de sua família?

Continuação da série de filmes protagonizada por Nicolas Cage, A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História acompanha Jess Valenzuela (Lisette Alexis). Ela é uma jovem latina cheia de sonhos que decide sair em uma aventura emocionante para descobrir a história secreta sobre sua família.

Assistir A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História Online Gratis

Com a ajuda de seus fiéis amigos, ela também entrará em uma jornada perigosa para recuperar um antigo tesouro perdido. Jess enfrenta enormes perigos pelo caminho e percebe que essa jornada revelará segredos inimagináveis. Enquanto busca incansavelmente sobre seu passado, ela vive uma aventura incrível pela história dos Estados Unidos.

Mesmo receosa sobre o que essa jornada pode reservar para ela, Jess decide seguir as pistas deixadas por seu pai e investigar o mapa do tesouro até descobrir toda verdade por trás desse mistério. Durante esse percurso, ela terá de enfrentar Billie Pearce (Catherine Zeta-Jones), uma poderosa milionária cheia de ganância.

A vida de Jess Valenzuela muda após receber uma pista de um tesouro antigo que pode estar ligado ao seu pai falecido. No entanto, ela deve enfrentar uma traficante de antiguidades em uma corrida para encontrar o maior tesouro perdido da história.