Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim

Assistir La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim Online Gratis

A equipe de “La Casa de Papel”, responsável por dar vida a personagens como Tóquio e o Professor, fala sobre o emocionante processo de gravação da série.

La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim é uma série documental original da Netflix que acompanha o processo de criação da aclamada produção La Casa de Papel em sua última temporada.

O documentário apresenta a equipe por trás da produção da série e convida o público a conhecer mais sobre todo o processo artístico e criativo que dá vida a seus personagens favoritos.

Assistir La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim Online Gratis

É o fim de uma era para os showrunners, atores e atrizes de “La Casa de Papel”, que contam segredos das filmagens e se despedem da aclamada série.A equipe de La Casa de Papel fala sobre o processo artístico e emocional por trás das filmagens da primeira metade da temporada final.
Na trama, “Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então.
A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”.