Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Mulher do Diabo

Assistir A Mulher do Diabo Online Gratis

Em A Mulher do Diabo, série mexicana dos mesmos roteiristas da icônica Rubí, narra como a obsessão de um homem, aparentemente, benevolente pode se tornar muito perigosa. No pequeno povoado mexicano de Vila Clara, Natalia (Carolina Miranda) é uma professora primária apaixonada e amada pela comunidade e acaba caindo nas graças de Cristo Beltrán (José Ron), um criminoso que usa benfeitorias como fachada para suas atividades ilegais. O interesse de Cristo pela moça fica cada vez mais forte e nocivo, chegando ao ponto de sequestrá-la. Para sobreviver e proteger sua família das ameaças do bandido, Natalia finge estar apaixonada por ele, mas as coisas acabam ficando mais profundas e intensas do que ela imaginava.

A história de uma obsessão. O psicopata Cristo Beltrán fica louco por Natalia assim que a vê. Para sobreviver, ela finge corresponder a paixão, mas logo a atuação se torna realidade.

Professora cheia de aspirações, Natalia Vallejo é muito conhecida em seu povoado. Seu destino muda após se tornar alvo da paixão obsessiva de Cristo Beltrán, benfeitor local que esconde uma vida criminosa.

A produção acompanha a história de Natalia Vallejo, uma professora primária que decide deixar sua cidade natal para iniciar uma nova carreira no setor de turismo. Mas antes disso, a protagonista acaba conhecendo Cristo Beltrán, um criminoso de alto escalão que esconde sua verdadeira natureza por trás de uma fachada altruísta.

Assistir A Mulher do Diabo Online Gratis

Como indica a sinopse, Cristo desenvolve uma perigosa obsessão por Natalia, sem considerar o fato da personagem já estar apaixonada por outro homem.

Para lidar com as ameaças e o assédio constante de Cristo, Natalia finge corresponder aos sentimentos do vilão, mas na verdade, bola um plano ousado para deixá-lo para trás de uma vez por todas.

Será que ela conseguirá atingir seu objetivo? Só assistindo A Mulher do Diabo no Globoplay para descobrir a resposta!

O elenco de A Mulher do Diabo é liderado por Carolina Miranda, como Natalia, e José Ron como Cristo.A atriz mexicana Carolina Miranda é conhecida no Brasil por performances em séries como Quem Matou Sara? e Perfil Falso, ambas da Netflix.

José Ron, por sua vez, está em novelas como Te Dou a Vida, Simplesmente Maria, A Mulher do Vendaval e Rubi.O elenco principal de A Mulher do Diabo conta também com Adriana Louvier (Coroa de Lágrimas), José Pablo Minor (Los Espookys), Mónica Dionne (Madre Luna) e Alejandro Calva (Dona Flor e seus Dois Maridos).