Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Círculo de Confiança

Assistir Círculo de Confiança Online Gratis

Um dia antes do início da Semana de Almedal, o Ministro de Negócios David Ehrling recebe um telefonema da Primeira-Ministra Elvira Kropp. Ela explica que pretende se demitir e que, em uma entrevista coletiva, quer “apontar” David como possível sucessor. David não vai parar por nada para se tornar primeiro-ministro.

Mas é um preço que vale a pena pagar?Em Círculo de Confiança, o astro político David Ehrling (Niklas Engdahl) vê uma chance de subir na carreira após circularem boatos de que a primeira-ministra da Suécia estaria disposta a renunciar.

Para conquistar o cargo, David vai precisar esconder seu passado nada exemplar e superar poderosos inimigos. Mas os bastidores dessa disputa são mais sujos do que ele possa imaginar.Um dos temas centrais da série é a confiança e a lealdade entre os personagens principais.

A série explora como a confiança é construída e quebrada ao longo do tempo, e como a lealdade pode ser testada em face de desafios e adversidades.A série também mergulha fundo nos temas de segredos e mentiras, revelando como a verdade muitas vezes se esconde por trás de camadas de engano e manipulação.

Assistir Círculo de Confiança Online Gratis

À medida que os personagens lutam para proteger seus próprios segredos e descobrir os segredos dos outros, a série mantém o público em suspense até o último momento.

Outro tema importante em “Círculo de Confiança” é o da redenção e do perdão. Conforme os personagens enfrentam as consequências de suas ações passadas e lutam para fazer as pazes com seus próprios demônios internos, eles são forçados a confrontar questões de culpa, arrependimento e aceitação.

A série também aborda questões de corrupção e poder, explorando como as ambições pessoais e os interesses egoístas podem corromper até mesmo os mais íntegros dos personagens. Ao destacar os perigos da ganância e da sede de poder, a série oferece uma reflexão provocativa sobre os excessos do mundo moderno.