Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Caçadora de Pedófilos

Assistir A Caçadora de Pedófilos Online Gratis

Segue a equipe SOSA (Safe from Online Sex Abuse) enquanto eles transformam Roo Powell, uma mãe de 38 anos, em um adolescente e trabalham para revelar as identidades dos homens que a procuram.

A britânica Kellie Howarth, de 42 anos, costumava se passar por menina para “caçar” pedófilos na internet. Mas acabou sendo perseguida por trolls – gíria usada para designar perfis que agem com o intuito de provocar ou ofender nas redes sociais – e acusada de abusar sexualmente de crianças.

A polícia investiga se ela foi vítima de um plano de vingança de predadores sexuais que ajudou a desmascarar.Há alguns meses, quando se preparava para passear no parque com as filhas, a polícia bateu à sua porta

Assistir A Caçadora de Pedófilos Online Gratis

A mãe de quatro filhos entrou em pânico. Perguntou aos policiais se havia acontecido algo com seu filho mais velho, que já tinha saído de casa.”Não”, eles responderam. “Precisamos falar com você.”Kellie mandou a filha de 12 anos subir e deu à pequena de quatro anos brinquedos para se distrair.

Sentada ao lado da outra filha, de 26 anos, ela ouviu o policial explicar que algumas denúncias “sórdidas” haviam sido feitas contra ela.Um e-mail foi enviado para a polícia de Northumbria acusando Kellie de abusar sexualmente de crianças.

O texto dizia que ela produzia com regularidade “vídeos caseiros” em que abusava sexualmente de menores, antes de “publicá-los em uma rede para pedófilos”.