Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Família Stallone

Assistir A Família Stallone Online Gratis

Super astro da ação, indicado ao Oscar e Ícone, Sylvester Stallone em seu papel mais importante: a Paternidade.

Sylvester Stallone é um nome que não precisa ser explicado. Lenda do cinema e dos filmes de ação, o ator construiu um legado imbatível em cerca de 50 anos de carreira, o que o elevou a um dos postos referência no gênero, independentemente de a pessoa gostar de filmes de ação ou não. Acontece que boa parte dessa aura de lenda foi construída a partir de um estereótipo de masculinidade encabeçados e difundidos durante os anos 80 e 90 que trazia Stallone como modelo do homem másculo, brucutu, livre de emoções e incapaz de chorar, como vemos em ‘Rambo’. Agora, aos 76 anos, o ator vem tentando se reinventar na mídia e tem sido bem sucedido em suas apostas, sendo a última delas o próprio reality show inspirado em sua família, que estreou semana passada na Paramount+ com o nome ‘The Family Stallone’.

Assistir A Família Stallone Online Gratis

Na trama conhecemos personagens interessantes para além do biografado: sua terceira e atual esposa Jennifer Flavin, com quem está casado há 25 anos, e antes disso, ficara por dez anos conhecendo-a num relacionamento à distância; e suas três filhas, Sophia Rose, Sistine Rose e Scarlet Rose, frutos deste último relacionamento; por serem mulheres, a série mostra a ironia da vida do ator em viver numa casa rodeada pelo sexo feminino. Também conhecemos um pouco melhor o irmão, Frank, musicista de sucesso regional, e que de uma forma muito estranha, possui um verdadeiro altar ao irmão Sylvester dentro de sua própria casa, incluindo uma cama usada e doada por Sly a ele, onde uma das filhas teria sido feita, e um busto do abdome de Sylvester no meio da sala. Eu heim.

Dividido em episódios curtinhos com menos de 30 minutos de duração, a trama principal da primeira temporada de ‘The Family Stallone’ são duas: a dificuldade que as filhas têm de fazer o pai Stallone entender que elas já são adultas é se envolvem amorosamente com rapazes e que nessas relações ela precisa da aprovação do pai, e em contrapartida, a dificuldade que os pais vão ter com a saída de casa da primeira filha, que vai morar na faculdade.