Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Mulher do Viajante no Tempo

Assistir A Mulher do Viajante no Tempo Online Gratis

Desde os seis anos de idade, ela via um amigo que considerava imaginário: um homem gentil e engraçado, às vezes velho, às vezes jovem, que aparecia na floresta atrás de sua casa para lhe contar histórias do futuro.

Mas conforme os anos passaram e ela se tornou uma bela jovem, Clare começou a perceber que seu amigo não era imaginário, mas um viajante do tempo vindo do futuro. E não apenas de um futuro qualquer, mas de seu próprio futuro. Após reencontrar Henry DeTamble como adulta, ela entende que se tornará a esposa do viajante no tempo.

A intrincada e mágica história de amor entre Clare e Henry, um casal com um problema muito peculiar: as viagens no tempo.Em The Time Traveler’s Wife, apesar do casamento aparentemente perfeito de Henry DeTamble (Theo James) e Clare Abshire (Rose Leslie), ele sofre de um distúrbio genético raro que o possibilita viajar no tempo. Incapaz de controlar sua condição,

Henry é levado aleatoriamente aos momentos mais importantes de sua vida, enquanto Clare se esforça para se readaptar à vida a cada vez que o marido retorna. Ele acaba em situações perigosas e inconvenientes enquanto viaja pela linha temporal sem rumo expecífico, mas essa estranha habilidade acaba possibilitando que Henry reveja alguns dos momentos mais importantes que já viveu e esteja constantemente aprendendo com seus erros futuros e passados.

Assistir A Mulher do Viajante no Tempo Online Gratis

Clare tenta se acostumar com a inconstância de seu relacionamento, mas não saber onde e quando Henry está quando ele desaparece a coloca em um constante estado de ansiedade, sempre preocupada com o bem-estar do marido.Quando se conhecem, Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte.

Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro e de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida, no passado ou no futuro.

Os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.

Em A Mulher do Viajante no Tempo, a autora mostra com muita sensibilidade, inteligência e bom humor que o verdadeiro amor é capaz de transpor todas as barreiras – inclusive a mais implacável de todas: o tempo.

Trailer