Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Herdeira

Assistir A Herdeira Online Gratis

Após a morte de um tio desconhecido, uma mulher herda um cemitério e se vê no centro de vários assassinatos e segredos sombrios.

Yoon Seo-ha (Hyun-joo) é uma professora universitária ambiciosa que tem foco total no seu trabalho. Inesperadamente, ela recebe a notícia de que um tio morreu e que ela é a única herdeira de um cemitério deixado por ele. Mesmo desconhecendo a origem desse tio, Seo-ha comparece em seu velório para acertar alguns detalhes da herança.

É a partir daí que a professora presencia eventos anormais envolvendo o cemitério. A começar pela aparição do seu meio-irmão Kim Young-ho (Ryu Kyung-soo), um homem de comportamento esquisito que reivindica a herança de Seo-ha. Não bastasse isso, ela ainda recebe tentativas de compra do cemitério e se vê envolvida em uma série de assassinatos realizados no meio terreno.

Assistir A Herdeira Online Gratis

Baseado em webtoon criado por Kang Tae-kyung, A Herdeira gira em torno de Yoon Seo-Ha, interpretada por Kim Hyun-Joo (Profecia do Inferno), uma mulher que herda um túmulo após a morte de seu tio. Como última pessoa viva de sua família, ela acaba ficando com a sepultura, que fica em uma cidadezinha no interior da Coreia do Sul.

Chegando lá, ela é abordada por Kim Young-Ho, seu meio-irmão que resolve que tem direito sobre o túmulo. Como se não bastasse a briga de família por terreno de um jeito mais fúnebre, estranhos assassinatos começam a acontecer na cidadezinha, e um detetive acredita que eles possam estar ligados à disputa da família.