Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Irmandade

Assistir Irmandade Online Gratis

Uma advogada honesta enfrenta um dilema moral depois que policiais a forçam a delatar seu irmão, que está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão recebe a arriscada tarefa de se infiltrar na gangue de seu irmão e ser uma informante da polícia.

Aos poucos, a moça entra em uma teia de violência e traições que testa todos os seus limites.Ambientada na cidade de São Paulo em meados dos anos 90, Irmandade é uma série que acompanha a história de Cristina (Naruna Costa).

Ela é uma advogada honesta e dedicada que descobre o envolvimento do irmão Edson (Seu Jorge) com uma facção criminosa em ascensão, mais conhecida como a ‘Irmandade’. Edson é o líder do grupo e está preso, fazendo com que Cristina seja pressionada pela polícia para ser uma informante e ir contra o seu irmão, alguém que ela não encontra há muito tempo.

Edson esteve desaparecido por anos e na prisão enfrenta torturas que o aproximam da morte. Cristina acredita que a única chance de salvá-lo será trabalhando em comum acordo com a polícia. No entanto, conforme Cristina se infiltra na facção, a advogada começa a questionar seus próprios valores.

Assistir Irmandade Online Gratis

A missão é arriscada, porém, a cada descoberta, Cristina entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.A narrativa é contada pelo ponto de vista de Cristina e Edson, dois irmãos que vivem em realidades tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximas.

Cristina, uma advogada honesta e dedicada, descobre que Edson, seu irmão que foi preso quando ela ainda era criança, e hoje o é líder de uma facção criminosa em ascensão – conhecida como “Irmandade”. Para salvar a própria pele após cometer um crime, ela é forçada pela polícia a virar informante e trabalhar contra o próprio irmão.

Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Trailer