Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Juventude Roubada: Por Dentro da Seita Universitária

Assistir Juventude Roubada: Por Dentro da Seita Universitária Online Gratis

Um grupo de estudantes brilhantes da Universidade Sarah Lawrence caem na influência sombria de Larry Ray, o pai de uma delas. Com acesso sem precedentes às sobreviventes que viveram com Ray, o filme segue o culto desde suas origens até suas consequências ainda em andamento.

As alunas ficam mais enfeitiçadas por Larry e o seguem até Nova York, onde ele coopta um apartamento no subúrbio. À medida que Larry vai se tornando cada vez mais controlador e até violento, a realidade das alunas muda.

Assistir Juventude Roubada: Por Dentro da Seita Universitária Online Gratis

Usando relatos inéditos e vídeos do próprio Ray e das sobreviventes, a série narra os acontecimentos angustiantes causados pelo criminoso, que abusou sexual e psicologicamente dos alunos da faculdade de Nova York, entre outros jovens que atraiu para seu círculo manipulador.

O pesadelo começou quando Ray se mudou para o dormitório de sua filha Talia após sua libertação da prisão em 2010. Ele começou como uma figura paterna e mentor dos amigos de sua filha, mas rapidamente se transformou em um manipulador algoz pelos 10 anos que se seguiram.

Embora apareçam os episódios 1, 3 e 5 no streaming, a série não está incompleta. O erro está na numeração e não na quantidade, já que a história é dividida em três partes. A classificação indicativa é 16 anos.