Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Paraíso e a Serpente

Assistir O Paraíso e a Serpente Online Gratis

Charles Sobrhaj (Tahar Rahim) é um dos criminosos mais detestáveis do século XX. Ele foi o principal suspeito dos assassinatos não resolvidos de até 20 jovens viajantes na Índia, Tailândia e ‘Hippie Trail’ do Nepal em 1975 e 1976.

Psicopata, vigarista, ladrão e mestre do disfarce, tendo escapado repetidamente do alcance das autoridades em todo o mundo. Em 1976, o serial killer Sobhraj era o homem mais procurado da Interpol e tinha mandados de prisão em três continentes diferentes. – Série original Netflix de oito episódios.

Inspirada em uma história real, O Paraíso e a Serpente acompanha Charles Sobhraj (Tahar Rahim), um golpista e serial killer francês que sempre consegue escapar da Justiça. Ao lado da namorada Marie-Andrée Leclerc (Jenna Coleman), ele se passa por um negociante de pedras preciosas ao viajar por países como Tailândia, Nepal e Índia, entre 1975 e 1976.

Durante a passagem, eles cometem vários crimes na área “hippie” do Sudeste Asiático, tornando-se assim os principais suspeitos de uma série de assassinatos de jovens viajantes ocidentais.

Assistir O Paraíso e a Serpente Online Gratis

Enquanto Sobhraj foge repetidamente do alcance das autoridades, Herman Knippenberg (Billy Howle), um diplomata holandês que trabalha em Bangkok, acaba inadvertidamente envolvido nessa rede criminosa.

Na busca pelo carismático e misterioso assassino, Knippenberg faz de Sobhraj o homem mais procurado pela Interpol, com mandados de prisão em vários continentes do mundo. Não só um jogo de gato e rato começa, mas também um duelo amargo entre os dois, em meio a uma cultura que não conhecem.

Em Bangcoc, nos anos 70, o diplomata holandês Herman Knippenberg investiga o desaparecimento de um jovem casal que cruzou com um homem chamado Charles Sobhraj. Charles é acusado de atacar viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudoeste Asiático.
Trailer