Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Com a Permissão do Tribunal

Assistir Com a Permissão do Tribunal Online Gratis

Noh Chakhee, a brilhante advogada do grande escritório de advocacia Jangsan, torna-se defensora pública da noite para o dia. Este drama de mistério jurídico segue seu envolvimento com outro excêntrico defensor público, Jwa Sibaek, enquanto assume um caso de assassinato em série.

Com a Permissão do Tribunal”, dorama produzido pela Disney+, conta a história de No Chak-Hee, uma brilhante advogada que ao se tornar defensora pública da noite para o dia, precisa trabalhar em um caso terrível de assassinato com Jwa Si-Baek, com quem não se dá bem.

Assistir Com a Permissão do Tribunal Online Gratis

A advogada No Chak-Hee, que é brilhante e sempre lutou para conseguir uma posição de sócia em um grande escritório de advocacia, se torna defensora pública da noite para o dia.

Ela tenta retomar sua posição no escritório, mas enquanto está como defensora, assume um caso de um assassino em série que tem como vítimas idosos ricos.

Para trabalhar nesse caso, ela precisará se juntar com  Jwa Si-Baek, que se formou como um excelente aluno e entre várias opções resolveu ser um defensor público, que é apaixonado pela sua profissão. Eles não se dão bem, mas vão se juntar por uma causa maior.