Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Fúria de Paris

Assistir A Fúria de Paris Online Gratis

Buscando vingar a morte do pai, uma jovem se envolve com Fúria, a justiceira do submundo do crime em Paris.

A série Fúria de Paris conta a história de uma jovem chamada Lyna, interpretada por Lina El Arabi, que mergulha no submundo do crime em Paris para vingar a morte brutal do pai no dia de seu aniversário.

Com isso, ela se aproxima de Selma (Marina Fois), também conhecida como Fúria. A personagem é nada menos que a grande justiceira deste mundo de criminalidade, sendo uma figura enigmática e ameaçadora.

Neste universo, seis famílias mafiosas controlam o submundo do crime, e Fúria é a grande líder. Agora, Lyna a encontra com sede de vingança e passa a ter as respostas que queria.

Assistir A Fúria de Paris Online Gratis

No enredo, uma jovem quer se vingar pela morte do pai embarcando numa jornada pelo submundo criminoso parisiense.

Após presenciar a morte do pai, um homem rico e envolvido com grupos criminosos, a jovem Lyna (Arabi) decide se vingar do assassino. Seu alvo principal é Selma (Foïs), uma pacificadora do submundo parisiense conhecida como “Fúria”. Lyna acredita que ela pode ter sido a responsável pelo assassinato de seu pai.

Mas quando Fúria afirma ser inocente, ela decide trabalhar para a criminosa com o intuito de encontrar os verdadeiros responsáveis. A intromissão de Lyna, no entanto, pode desestabilizar a paz entre as famílias criminosas que sua nova chefe manteve estável por anos.