Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Assistir Xógum: A Gloriosa Saga do Japão Online Gratis

Ambientada no Japão de 1600, o Senhor Yoshii Toranaga está lutando pela sua vida à medida que seus inimigos no Conselho dos Regentes se unem contra ele, quando um navio europeu misterioso é encontrado encalhado em um vilarejo de pescadores próximo.

Adaptação do romance best-seller de James Clavell, a minissérie Xógun: A Gloriosa Saga do Japão acompanha a história do marinheiro britânico Jack Blackthrone (Cosmo Jarvis)

Após naufragar no litoral japonês, se encontra em uma série de conflitos políticos e armamentistas ao chegar ao Japão no início da eclosão de uma guerra civil. Para sobreviver em um país desconhecido, é usado como peão pelo líder japonês Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), que tenta chegar ao topo da cadeia governante, ou Shogun.

Assistir Xógum: A Gloriosa Saga do Japão Online Gratis

Explorando o universo mítico dos samurais e das gueixas em um Japão dividido por religiões e políticas, a série explora o contexto das grandes navegações e a invasão de outras nações na ilha.

A trama passada no século XVII reúne o tradicionalismo do Japão Feudal com a guerra ocidental entre as grandes potências europeias durante o período das Grandes Navegações.
Quando um senhor de terras nipônico tem seu caminho cruzado com um marinheiro inglês desgarrado, se desenrolam tramas políticas e conspirações que levam ao primeiro xogunato, período em que uma figura militar de autoridade comandou o país.
Trailer