Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Serpente de Essex

Assistir A Serpente de Essex Online Gratis

A viúva londrina, Cora Seaborne, se muda para Essex para investigar os relatos de uma serpente mítica. Ela cria uma intimidade improvável com o vigário da aldeia, mas quando uma tragédia acontece, os moradores acusam a mulher de atrair a criatura.

Baseada na obra de Sarah Perry, A Serpente de Essex acompanha Cora Seaborne (Claire Danes), uma mulher que, após a morte do marido abusivo, decide abraçar seu interesse pela paleontologia. Ela sai em uma viagem exploratória com o filho Francis, um garotinho curioso de 11 anos, e Martha (Hayley Squires), a babá do menino e sua melhor amiga.

Durante a intensa jornada, Cora se torna intrigada pelas ruínas de uma antiga caverna causada por um grande terremoto. Logo, Cora descobre rumores de que, depois de quase três séculos, a serpente mítica de Essex pode ter retornado.

Quando um homem morre de um jeito misterioso na véspera de ano novo, a comunidade da região entra em pânico. Os moradores acreditam que a serpente é um ser mágico, mas Cora não é supersticiosa. Cora busca entender os mistérios que envolvem Essex e, quem sabe, ter contato com uma espécie nunca antes vista.”

Assistir A Serpente de Essex Online Gratis

A Serpente de Essex” é uma série que mergulha nas profundezas do sobrenatural, mistério e intriga, oferecendo uma experiência cinematográfica envolvente e arrepiante. Baseada no romance homônimo aclamado pela crítica e ambientada na Inglaterra do século XIX, a série transporta os espectadores para um mundo de segredos sombrios, poderes misteriosos e forças além da compreensão humana.

No cerne de “A Serpente de Essex” está a história de um reverendo atormentado por visões sombrias e acontecimentos inexplicáveis que assolam sua pequena cidade. Conforme ele investiga os mistérios que cercam a antiga igreja local, ele se vê envolvido em uma teia de segredos antigos e forças sobrenaturais que ameaçam consumir tudo ao seu redor.

A série combina elementos de horror gótico, drama psicológico e suspense sobrenatural para criar uma narrativa envolvente que mantém os espectadores à beira de seus assentos.”A Serpente de Essex” se destaca por sua atmosfera rica e ambiente meticulosamente elaborado, que evoca a atmosfera sombria e opressiva da Inglaterra vitoriana.

Desde os cenários decadentes até os figurinos detalhados e a fotografia deslumbrante, a série transporta os espectadores de volta no tempo para uma época de superstição, mistério e medo. A atenção aos detalhes e o compromisso com a autenticidade criam uma experiência imersiva que permite aos espectadores mergulhar completamente no mundo da série.

Trailer