Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ed Sheeran: A Soma de Tudo

Assistir Ed Sheeran: A Soma de Tudo Online Gratis

O astro mundial Ed Sheeran expõe sua vida com absoluta sinceridade nessa série documental.

Pela primeira vez, a superestrela global abre as portas para mostrar sua vida privada de forma honesta e profunda, enquanto explora os temas universais que inspiram sua música. A série acompanha Ed Sheeran logo após a descoberta de notícias que mudaram sua vida, revelando as lutas e triunfos do artista durante o período mais difícil que viveu.

Combinando imagens de arquivo nunca antes vistas, tópicos atuais, entrevistas autênticas com sua esposa e entes queridos, e performances íntimas em locações cinematográficas, a amplia as lentes para mostrar o que Sheeran pensa do mundo, de si mesmo e de sua música, além de apresentar os sucessos que seus fãs vêm desfrutando há uma década.

Os episódios foram nomeados de “Amor”, “Perda”, “Concentração” e “Equilíbrio” e cada um tem um enfoque diferente e um projeto musical respectivo.

Assistir Ed Sheeran: A Soma de Tudo Online Gratis

Ed Sheeran: A Soma de Tudo é uma série documental produzida pela Disney Branded Television em parceria com a Fulwell 73, que narra a trajetória do cantor mundialmente famoso Ed Sheeran. Ao longo de quatro episódios, acompanhamos a jornada do artista desde sua infância, passando pela criação das músicas que o lançaram ao estrelato e sua vida após a fama. A série é produzida pelos vencedores do Emmy, Ben Winston e Ben Turner, com a proposta de possibilitar uma visão mais próxima do homem por trás dos palcos e, segundo o próprio artista, “abrir as portas e deixar o público entrar”.

Além do novo álbum, em maio o cantor Ed Sheeran também lançará a série documental A Soma de Tudo. Com quatro episódios, a produção mostrará desde o surgimento do artista pop até momentos difíceis da sua vida íntima, como a perda do melhor amigo e a doença da esposa; veja o trailer acima.

Trailer