Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




À Prova de Tudo

Assistir À Prova de Tudo Completo Online Gratis

Cada lugar apresenta um desafio diferente e sobreviver não depende apenas de habilidades, mas também de técnicas que Bear Grylls conhecerá durante suas peripécias pelo mundo.

Aventureiro experiente, o especialista em sobrevivência Bear Grylls deliberadamente infiltra-se em locais remotos e nada hospitaleiros. Ao chegar em cada local, Bear mostra aos telespectadores algumas técnicas de sobrevivência, tais como: maneiras de escapar das areias movediças do deserto de Moab
Como navegar nas correntes perigosas da Costa Rica, e a construir um refúgio para se proteger da neve nos Alpes. Ele encontra seu caminho de volta à civilização para dar conselhos aprofundados aos viajantes que possam encontrar-se perdidos.

Assistir À Prova de Tudo Completo Online Gratis

Bear Grylls enfrenta climas diferentes nos lugares mais hostis do mundo. Bear emprega técnicas especiais de sobrevivência para mostrar como sair são e salvo depois de passar uma semana diante de desafios em locais onde você não duraria nem um dia.
Bear Grylls nos leva aos bastidores do programa para apresentar a equipe de filmagem que segue seus passos. Seja pulando de helicópteros ou comendo coisas estranhas, eles nunca perdem a ação. Hoje, eles contam a sua versão dos fatos.
Bear precisa atravessar uma forte correnteza sobre um tronco de árvore para voltar à civilização. Em sua jornada, ele fica sem água, é obrigado a escalar um vulcão e descer uma cachoeira.