Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Torre

Assistir A Torre Online Gratis

Um policial veterano e uma adolescente caem para a morte de um prédio no sudeste de Londres, deixando um menino de cinco anos e uma policial novata Lizzie Griffiths no telhado, apenas para eles desaparecerem. A detetive sargento Sarah Collins é convocada para investigar, trabalhando para encontrar Lizzie antes que ela sofra um acidente grave, mas também para descobrir a verdade por trás das terríveis mortes no bloco de torres.

The Tower acompanha a sargento da polícia britânica Sarah Collins (Gemma Whelan), do departamento de anti-corrupção. Ambientada em Londres, a série explora o que aconteceu depois que um policial e uma jovem líbia morrem ao cair de um torre em um bairro no sudeste londrino. Quando uma das testemunhas do caso desaparece logo em seguida, Sarah percebe que há algo muito pior por trás do crime.

Assistir A Torre Online Gratis

DSI Sarah Collins pretende descobrir a verdade sobre duas mortes terríveis, e a investigação a leva ao coração sombrio do policiamento.

Os detetives Sarah Collins e Steve Bradshaw são chamados para um incidente na Torre Portland, em Londres, onde encontram os corpos de um oficial de longa data e de um refugiado líbio de 15 anos. No telhado, Sarah encontra um menino traumatizado de cinco anos e um policial novato – as únicas testemunhas do que aconteceu.

Com Lizzie ainda em fuga, Sarah finalmente convence seu chefe, DCI Tim Bailie, a divulgar publicamente o desaparecimento de Lizzie. Ela então faz uma série de descobertas sobre os eventos que levaram à queda da Torre de Portland, o que complica ainda mais o caso.Lizzie decide se entregar, mas primeiro conhece Kieran Shaw em segredo, que tenta persuadi-la a não se envolver. Quando Sarah finalmente entrevista Lizzie, a verdade explosiva sobre o que realmente aconteceu no topo da torre emerge.