Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Casa da Raven

Assistir A Casa da Raven Online Gratis

Raven Baxter é uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos, Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, a irmã gêmea. Com ajuda de sua melhor amiga Chelsea, Raven usa seus poderes para ser uma boa mãe e manter a família unida.

“A Casa da Raven” é uma série de televisão do gênero comédia produzida pelo Disney Channel. É uma sequência da popular série “As Visões da Raven”, que foi ao ar entre os anos 2003 e 2007.

“A Casa da Raven” segue a personagem Raven Baxter, interpretada por Raven-Symoné, que agora é uma mãe divorciada de dois filhos gêmeos, Booker (interpretado por Issac Ryan Brown) e Nia (interpretada por Navia Robinson). A série se passa na cidade de Chicago e gira em torno das aventuras da família Baxter e, principalmente, das habilidades psíquicas de Booker, que herdou a capacidade da mãe de ter visões do futuro.

Assistir A Casa da Raven Online Gratis

A série combina elementos de comédia familiar com temas contemporâneos e explora os desafios e situações engraçadas que surgem quando Booker começa a desenvolver suas próprias visões. Ao mesmo tempo, a série também aborda questões familiares, amizades e amadurecimento.

“A Casa da Raven” foi bem recebida pelo público por trazer de volta um personagem querido da série original e trazer um novo enfoque para suas aventuras, atualizando a história para o público contemporâneo.

Raven Baxter (Raven-Symone), a simpática adolescente que via o futuro, está de volta, agora divorciada e mãe de uma casal de pré-adolescentes. Ela mora com Chelsea (Anneliese van der Pol), que também cria seu filho pequeno. Só que um filhos de Raven herdou seus poderes, mas assim como sua mãe, ter esse dom só aumenta as possibilidades de se meter em confusão.

Na nova temporada, Raven Baxter e seus gêmeos, Booker e Nia – ao lado de Chelsea, Levi e Tess – estão focados em alcançar seus sonhos. Booker, Nia e Tess formam um grupo musical, The Chi-Lective, com Levi como diretor de videoclipes. Enquanto isso, Raven está determinada a lançar sua linha de moda, enquanto Chelsea se encontrou como mentora.