Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Família Baxter

Assistir A Família Baxter Online Gratis

A primeira temporada de A Família Baxter gira em torno de Kari, filha de Elizabeth e John, que descobre a chocante verdade de que seu marido, Tim, está secretamente tendo um caso. Conforme seu relacionamento é posto à prova, Kari precisa buscar conforto em sua fé e em sua família.

Na série, Elizabeth e John criaram seus filhos na igreja e com muito carinho até que eles saem de casa e formam suas próprias famílias. Quando Kari (Ali Cobrin), a primogênita, descobre um segredo chocante do marido, volta para casa e encontra consolo na família e em sua fé.

Baseada na série Redemption da autora do Livro Mais Vendido do New York Times, Karen Kingsbury, a Primeira Temporada de A Família Baxter conta a história de Kari, filha de Elizabeth e John, que descobre a verdade chocante de que seu marido Tim tem um caso secreto. Com seu relacionamento em xeque, Kari deve buscar consolo em sua fé e em sua família.

Assistir A Família Baxter Online Gratis

Na terceira temporada de A Família Baxter, Luke ainda está se recuperando da horrível tragédia na igreja. Irritado consigo mesmo e com todos ao seu redor, Luke se torna mais endurecido à medida que se afasta de sua fé e de sua família.

Os irmãos Baxters precisam enfrentar dificuldades e traumas. Kari tem dúvidas sobre se casar com Ryan, e o passado de Ashley em Paris retorna para assombrá-la.No entanto, a série não se limita a ser um mero sermão religioso. Ela também oferece um drama familiar significativo, com personagens complexos e situações desafiadoras.

A trama gira em torno da filha mais velha, Kari , que enfrenta a traição do marido e precisa decidir se deve ou não perdoá-lo. Outros membros da família também lidam com seus próprios problemas, como vício em álcool, relacionamentos abusivos e dilemas existenciais.