Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Mais Pura Verdade

Assistir A Mais Pura Verdade Online Gratis

Após uma noite desastrosa com o irmão, um comediante famoso vê sua vida virar de cabeça para baixo, correndo o risco de perder tudo o que conquistou.

A Mais Pura Verdade, minissérie original da Netflix, acompanha o comediante Kid (Kevin Hart) no auge de sua carreira. Ele está vivendo o sonho de qualquer artista, ganhando muito dinheiro e recebendo status pelo seu trabalho.

Mas tudo é colocado em risco quando ele se envolve em um crime por causa do irmão Carlton (Wesley Snipes). Os dois entram cada mais fundo em uma situação complicada com pessoas extremamente perigosas e Kid precisará fazer a escolha certa para conseguir manter sua tão batalhada carreira.

Kevin Hart é um ator que veio calcando sua carreira basicamente realizando filmes de comédia que se mesclam com o gênero da ação, em papéis coadjuvantes que, em oposição ao protagonista, fez com que seu personagem se destacasse (‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’, com The Rock, e ‘O Durão’, com Will Ferrell, entre outros).

Assistir A Mais Pura Verdade Online Gratis

Mas, nos últimos tempos, temos visto este versátil ator de Hollywood se inclinar mais para o gênero dramático, estrelando, nos últimos doze meses, duas produções que se destoam em sua trajetória cômicaKid (Kevin Hart) é um famosíssimo comediante de stand up que está em turnê pelos EUA e chega à Filadélfia, sua cidade natal.
Lá encontra com seu irmão, Carlton (Wesley Snipes), um homem em bastante dificuldade financeira que sempre está sugando a energia e o dinheiro do irmão. Em uma tentativa de ter um momento em família, Kid aceita sair à noite com o irmão após apresentar-se, porém, acorda no dia seguinte com uma ressaca terrível em seu quarto de hotel, ao lado do corpo da moça com quem passara a noite. A terrível realidade certamente irá afetar sua carreira.
Com medo de perder tudo pelo que lutou a vida toda, Kid decide confiar que o irmão irá dar um jeito nas coisas sem que a coisa toda respingue em seu trabalho. O problema é que a forma com que Carlton tenta lidar com a situação acaba levando a problemas ainda piores, que constantemente colocam a vida e a carreira de Kid em perigo.
Trailer