Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Will Trent: Agente Especial

Assistir Will Trent: Agente Especial Online Gratis

O agente especial Will Trent, do Departamento de Investigação da Georgia (GBI), foi abandonado ao nascer e passou por uma dura fase de amadurecimento no sobrecarregado sistema de assistência social de Atlanta. Mas agora, determinado a usar seu ponto de vista único para garantir que ninguém seja abandonado como ele, Will Trent tem a maior taxa de resolução de casos do GBI.

Will Trent é uma série de televisão dramática policial processual policial americana baseada na série de romances Will Trent de Karin Slaughter.

É sempre bom vermos uma boa série sólida de crimes e detetivescas, como True Detective e The Wire, por exemplo. Ao melhor estilo drama de tribunal com um pezinho na ação, Will Trent chega com sua primeira temporada no catálogo do Star Plus prometendo o mesmo sucesso das anteriores.

Após se dedicar a se tornar um agente especial em um abrigo para menores em Atlanta, ele se junta ao Bureau de Investigação da Geórgia e alcança a maior taxa de resolução de casos no bureau. Com sua perspectiva única sobre o mundo, ele fará de tudo para proteger pessoas abandonadas.

Assistir Will Trent: Agente Especial Online Gratis

A série o coloca contra crimes, como homicídios, que parecem solucionáveis com evidências, mas tomam rumos diferentes ao longo do tempo. Will Trent será capaz de resolver os casos e provar que tudo o que fez em sua vida valeu a pena, ou ele duvidará de suas escolhas ao longo do caminho?

De acordo com o trailer, a série traz um toque fresco às investigações criminais e um personagem principal divertido que se veste com um terno de três peças e captura os vilões. Aparentemente, a série adapta o primeiro livro, Will Trent: Triptych, com algumas modificações na trama.