Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Além da Margem

Assistir Além da Margem Online Gratis

No Oeste Americano, o fazendeiro Royal está lutando por sua terra e família quando entra em um confronto com os limites da realidade e do mundo cósmico em uma batalha com o desconhecido.

Um fazendeiro luta por sua terra e por sua família e descobre um mistério inexplicável no limite das terras selvagens do Wyoming.Na série de faroeste e drama familiar Outer Range, acompanhamos a história de Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por sua terra e família.
A vida de Royal e dos Abbott muda de maneira drástica depois que a nora Rebecca some e um mistério cresce ao redor deles, tudo isso enquanto tentam sobreviver no deserto do estado de Wyoming, Estados Unidos. Neste momento vulnerável, as coisas se complicam ainda mais quando a família Tillersons, vizinhos com grandes e lucrativas propriedades, armam um plano para tomar as terras deles.
Depois que uma morte prematura acontece, é desencadeado um efeito dominó na comunidade, em que eventos cheios de tensão e problemas de cidade pequena se tornam grandes complicações para os Abbott, principalmente uma cratera negra que se abriu a oeste de sua propriedade.

Assistir Além da Margem Online Gratis

Aos poucos, Royal descobre segredos do passado que serão revelações dramáticas para todos, inclusive a família que tanto protege.
De alguma forma, a 1ª temporada aborda pessoas que vivem no interior à sua própria maneira, tentando lidar com o desconhecido. Quem já assistiu a série garante que há inúmeras reviravoltas guiando a produção durante os seus episódios finais, algo que pode ser bastante impactante para o início da 2ª temporada.
Em meio aos mistérios e tensões provocados pelo que Royal descobre, há também diversos conflitos dos Abbott com outras famílias da região, como os Tillerson. Determinado a proteger sua família, Royal não mede esforços para deixar todos ao seu redor mais tranquilos, embora as circunstâncias não sejam tão favoráveis.
Trailer