Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Doctor Elise: The Royal Lady with the Lamp

Assistir Doctor Elise: The Royal Lady with the Lamp Online Gratis

Compensando pelos pecados de sua vida passada como a imperatriz malvada Elise, Aoi Takamoto agora dedica sua vida a salvar pessoas como uma médica.

No entanto, um acidente fatal interrompe sua nova vida e, de repente, ela volta à sua vida anterior, 10 anos antes de sua morte! Será que sua visão do futuro e talento na medicina ajudarão a na mudança de seus erros passados e na cura de um império adoecido, ou o destino está condenado a se repetir?

Ron é descrito como um “aristocrata misterioso” que visita o hospital onde a protagonista Elise trabalha para retornar à sua primeira vida. Apesar de sua aparência bela e descolada, ele é muito tímido e emotivo, e acaba se apaixonando por Elise e sua dedicação sincera à medicina.

Assistir Doctor Elise: The Royal Lady with the Lamp Online Gratis

A história segue Aoi Takamoto, que já foi uma imperatriz do mal chamada Elise antes de ser executada pelo seu marido Linden. Quando Elise reencarna no mundo moderno como Aoi, ela torna-se uma cirurgiã para reparar os seus erros.

No entanto, depois de ela morrer num acidente de avião, ela é mais uma vez reencarnada na sua vida anterior como Elise, 10 anos antes da sua execução. Ela evita casar-se com Linden desta vez para evitar uma tragédia. Com os seus conhecimentos médicos, ela decide que quer ser médica novamente nesta vida.