Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Amarração no Amor

Assistir Amarração no Amor Online Gratis

A nova comédia dramática familiar convida você a ver o amor do ponto de vista de Ana, uma mulher diferente e livre que buscará manter sua família unida a todo custo.

Amarração no Amor é uma comédia dramática mexicana A trama acompanha Ana (Gabriela de La Garza), uma mulher no auge da vida, mas que depois de três divórcios, problemas financeiros e tendo que cuidar sozinha dos filhos sente que está a beira de um colapso.

Para resolver as dívidas, ela decide assumir um antigo negócio de família: feitiçaria. Ana começa a atender pessoas buscando por respostas, embora ela mesma não tenha nenhuma.

Ana chega ao auge de sua vida. Porém, depois de três divórcios e criando três filhos, sente que caminha rumo ao precipício. Para melhorar suas finanças, Ana decide recuperar o negócio de amarrações que sua avó Célia mantinha.

Assistir Amarração no Amor Online Gratis

Trabalhando como alfaiate, então, Ana mantém com aperto os seus três filhos de pais diferentes: Armando (Martín Saracho), o gênio; María (Alicia Jaziz), a artista; e Olga (Nicole de Albornoz), a pequena que conversa com Deus.

Por isso, quando o pai de Olga decide disputar a guarda das crianças na justiça, uma crise financeira e emocional recai sobre os ombros da protagonista, obrigando-a a recuperar a tradição familiar e tocar o negócio deixado pela avó, muito mais popular e rentável que seus trabalhos de costura.

Assim, Amarração no Amor se apresenta como uma dramédia familiar despretensiosa, orientada pelos conflitos de uma mulher comum transbordando diferentes crises: a perda da própria individualidade, a preocupação com o dinheiro, o medo de perder a guarda dos filhos

O receio constante de não dar conta das demandas de cada um desses filhos, a necessidade de confrontar várias desconfianças para revisitar os ensinamentos da avó, os dilemas éticos impostos pelas dinâmicas dos rituais de amarração e, além de tudo, o envolvimento num inusitado triângulo amoroso.