Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Amor e Anarquia

Assistir Amor e Anarquia Online Gratis

Uma consultora casada e um jovem técnico de informática iniciam um jogo de sedução que desafia as regras da sociedade e os faz reavaliar suas vidas.

A trama, de origem sueca, acompanha a vida de Sofie (Ida Engvoll), uma consultora que deve ter quase 40 anos, com marido e dois filhos, contratada por uma editora para modernizar a empresa, a transformando em digital.

Lá, ela não se mostra como a pessoa mais simpática do mundo e entra em conflito com o jovem Max (Björn Mosten), um profissional de TI que parece mal ter entrado na casa dos 20 anos.Sofie é apresentada como uma mulher que é viciada em masturbação.

Seja antes de sair para o trabalho, seja no meio da madrugada, ela costuma pegar seu celular e fones de ouvido, entrar em um site pornográfico e ir ao banheiro para se dar prazer. Esse aparente vício chega no ambiente de trabalho, no fim do expediente, quando todos parecem ter ido embora.

Assistir Amor e Anarquia Online Gratis

Porém, Max aparece por lá e tira uma foto da cena que, claro, será usada contra ela.Amor e Anarquia conta a história de Sofie Rydman (Ida Engvoll), uma consultora bem-sucedida, casada e mãe de dois filhos.

Quando Sofie é contratada para modernizar uma antiga editora, ela conhece o jovem técnico de TI Max Järvi (Björn Mosten), iniciando um arriscado jogo de flerte com ele. Secretamente, Sofie e Max se desafiam a tomar atitudes e decisões que contradigam as normas sociais.

A brincadeira parece inofensiva, mas, à medida que os desafios aumentam, os dois precisam lidar com as perigosas consequências de sua relação.Depois desse acontecimento, são raros os momentos em que Sofie sente essa necessidade constante de se masturbar,

levando a série aos “finalmentes”, ao tem principal que envolve um joguinho entre ela e o jovem funcionário temporário, o que supre a necessidade de ela sentir algo a mais. Max, na verdade, não mostra ter nenhuma intenção cruel com a foto comprometedora e pede apenas um almoço pago por ela para que a foto seja apagada.