Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ana

Assistir Ana Online Gratis

Criada para ser bonita e famosa, a atriz Ana (Ana de la Reguera) tem uma crise da meia-idade ao perceber que sua vida não passa de uma fachada. Entre as muitas questões que precisa enfrentar, estão a maternidade, os relacionamentos fracassados e a dificuldade de conseguir bons papéis em Hollywood.

Cansada de atender às expectativas de todos aos seu redor, ela embarca numa jornada de autodescoberta, explorando as muitas “Anas” que ela nunca ousou ser.Criada para ser bonita e famosa, a atriz Ana (Ana de la Reguera) tem uma crise da meia-idade ao perceber que sua vida não passa de uma fachada.

Entre as muitas questões que precisa enfrentar, estão a maternidade, os relacionamentos fracassados e a dificuldade de conseguir bons papéis em Hollywood. Cansada de atender às expectativas de todos aos seu redor, ela embarca numa jornada de autodescoberta, explorando as muitas “Anas” que ela nunca ousou ser.

“Ana” segue a jornada de uma jovem mulher chamada Ana, que enfrenta uma crise existencial após a morte de seu pai. Confrontada com o vazio emocional deixado por sua perda, Ana embarca em uma busca interna para descobrir sua verdadeira identidade e propósito na vida.

Assistir Ana Online Gratis

Ao longo do caminho, ela encontra amor, amizade e desafios inesperados que a levam a questionar quem ela é e o que realmente importa.Ana de la Reguera ficou conhecida nos Estados Unidos e no mundo por seus diversos papéis em filmes hollywoodianos como Nacho Libre, no qual contracena com Jack Black, Um Drink no Inferno e pela participação na série Narcos.

Na segunda temporada de Ana, a personagem tentará manter sua sanidade enquanto mora com a mãe em Los Angeles e estrela uma série de TV de sitcoms ruins dos anos 90. Na terceira parte da série, Ana deve reconstruir sua vida e recuperar a credibilidade como atriz.

As próximas temporadas de Ana serão transmitidas exclusivamente na plataforma de streaming Pantaya, nos Estados Unidos e em Porto Rico, e no Amazon Prime Video ao redor do mundo