Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Mar da Tranquilidade

Assistir O Mar da Tranquilidade Online Gratis

Em uma missão perigosa na Lua, exploradores espaciais tentam recuperar amostras em uma estação de pesquisa abandonada e repleta de segredos.

O Mar da Tranquilidade acompanha uma cientista que decide se juntar a uma importante missão para recuperar misteriosas amostras de uma substância em uma estação espacial na Lua.

Porém, algum tempo antes, um trágico acidente aconteceu na estação, matando todos os astronautas que estavam lá, incluindo sua irmã. Agora esse novo grupo precisará descobrir o que aconteceu e talvez enfrentar uma perigosa ameaça.

Isso porque os nossos “heróis” passam boa parte da história separados em grupos distintos, espalhados pela base lunar de Balhae, para onde são enviados a fim de recuperar uma amostra misteriosa do experimento científico que estava sendo conduzido por lá antes de um acidente de circunstâncias obscuras.

Assistir Assistir O Mar da Tranquilidade Online Gratis Online Gratis

Conforme a tripulação encontra adversidades e descobre detalhes sobre os tais experimentos e o tal acidente, destrinchamos também os seus passados, especialmente o do capitão Han  e o da Dra. Song e descobrimos que eles têm motivos diferentes para estar ali.

Além do mistério, há algo de horror corporal na forma como O Mar da Tranquilidade articula a ameaça que os tripulantes encontram na base lunar. Usando a conexão humana profunda com a água

Um elemento essencial para a vida, mas também – na quantidade e contexto certos – antitético a ela, o diretor estreante Choi Hang-yong conjura imagens poderosas, incômodas, do corpo humano se voltando contra si mesmo

Trailer