Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Nasce Uma Rainha

Assistir Nasce Uma Rainha Online Gratis

Neste reality show, Gloria Groove e Alexia Twister ajudam seis drags a realizar seus sonhos e ganhar confiança para arrasar no palco.

Nasce Uma Estrela é um reality show em que Gloria Groove e Alexia Twister ajudam jovens com histórias diferentes a encontrar sua drag queen ou seu drag king interior. Ao lado de vários especialistas, a dupla usa seu amplo conhecimento para aconselhar os participantes, desde o processo de escolha do nome até a descoberta de talentos e autoconfiança, passando, claro, pela criação de figurinos e perucas.

Além de celebrar a arte performática, o programa acompanha cada um dos aspirantes a drag em sua busca por identidade. E tudo isso culmina numa apresentação arrasadora.A série, produzida pela Netflix, mergulha nas vidas de aspirantes a drag queens em diferentes regiões do Brasil.

Através de uma narrativa envolvente, Nasce Uma Rainha mostra o processo de transformação de indivíduos comuns em personagens extraordinários, destacando não apenas a arte da performance drag, mas também as lutas pessoais enfrentadas por cada participante.

Assistir Nasce Uma Rainha Online Gratis

Ao longo dos episódios, testemunhamos as histórias emocionantes e inspiradoras dos participantes, que lutam contra o preconceito, a discriminação e as expectativas sociais para viverem autenticamente como drag queens. Nasce Uma Rainha não apenas celebra a arte drag, mas também destaca a importância do autodescobrimento, aceitação e empoderamento pessoal.

A série não se esquiva de retratar os desafios enfrentados pelas drag queens em suas jornadas. Desde a pressão social até os desafios financeiros, as participantes enfrentam uma série de obstáculos enquanto buscam realizar seus sonhos de brilhar nos palcos.

No entanto, Nasce Uma Rainha também destaca os triunfos e momentos de alegria que surgem quando essas drag queens se unem para apoiar umas às outras.Uma jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen e drag king, sob o comando das madrinhas superpoderosas Alexia Twister e Gloria Groove.

Trailer