Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Canções da Noite

Assistir Canções da Noite Online Gratis

Vagando pelas ruas à noite, um adolescente entediado conhece uma vampira e decide ser como ela. Mas, primeiro, ele vai ter que se apaixonar.

Baseado no mangá de Kotoyama, o anime Canções da Noite segue a história de Kau Yamori (Gen Satô), um jovem adolescente do ensino médio que sofre de insônias terríveis, assim como uma estranha obsessão por descobrir o que é o amor.

Baseado no mangá de Kotoyama, o anime Canções da Noite segue a história de Kau Yamori (Gen Satô), um jovem adolescente do ensino médio que sofre de insônias terríveis, assim como uma estranha obsessão por descobrir o que é o amor.

Atormentado pela insônia devido à sua ociosidade, Kou começa a vagar pelas ruas solitárias à noite. Em uma noite, ele encontra uma garota bizarra chamada Nazuna Nanakusa (Amamiya), que lhe informa que é uma vampira.

Assistir Canções da Noite Online Gratis

Descobrindo que essa é a saída perfeita para todos os seus tormentos, o garoto pede para ser transformado, mas, para isso, ele precisará se apaixonar.

uma trama, digamos, diferente, que aborda a amizade entre Kou Yamori, um jovem estudante, e Nazuna Nanakusa, uma vampira sedutora. Uma história divertida e original, que pode atrair muitos assinantes fãs do gênero.Vagando pelas ruas à noite, Kou, um adolescente entediado conhece Nazuna, uma jovem diferente, que mais à frente, vai se revelar uma vampira. A partir daí, o estudante decide ser como ela. Mas, primeiro, vai ter que se apaixonar.

Trailer