Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Com Carinho, Kitty

Assistir Com Carinho, Kitty Online Gratis

Depois de dar um empurrãozinho na vida amorosa da irmã Lara Jean, Kitty quer viver sua própria história épica, mas logo descobre que o amor é bem mais complicado quando é o seu coração que está em jogo.

Em Com Carinho, Kitty voltamos ao universo de Para Todos Os Garotos Que Já Amei com a história de amor de Kitty (Anna Cathcart), irmã caçula de Lara Jean. Na série, Kitty está convicta que tem instintos infalíveis relacionamentos depois de agir como cupido para o pai e para o namoro de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Para entrar em contato com a história de sua mãe e poder encontrar pessoalmente seu namorado à distância, Dae (Choi Min-yeong) ela se inscreve para um intercâmbio para a Coréia do Sul. Porém, assim que salta do avião, percebe que relacionamentos ficam mais complexos quando é o próprio coração que está em jogo.

Kitty vai fazer intercâmbio na Coreia para ficar mais perto de seu webnamorado. Mas, chegando lá, ela descobre que ele já está em outro relacionamento. Mesmo decepcionada, a garota decide permanecer na escola e viver a experiência até o final.

Um dos principais motivos da viagem de Kitty (Cathcart) à Coreia do Sul inclui ficar mais perto do namorado Dae (Choi Min-young), que não vê há quatro anos. Como é apresentado nos episódios finais da primeira temporada, os dois acabam não ficando juntos, pois Kitty descobre que nutre sentimentos amorosos por outra pessoa.

E ainda no aeroporto, antes de partir de volta para Los Angeles, ela diz ao jovem Dae que ele sempre será seu primeiro amor e o primeiro namorado perfeito. A despedida dos dois é selada com um abraço e um último beijo, o que dá a entender que eles ainda serão amigos em um futuro próximo.

Assistir Com Carinho, Kitty Online Gratis

No começo da trama, Yuri (Gia Kim) passa a ser a inimiga número um de Kitty logo após “roubar” o namorado da protagonista. Mas é justamente na festa de Min Ho (Sang Heon Lee) que Kitty passa a perceber que sente algo a mais pela garota, tendo até mesmo um sonho erótico com ela.

Após se entender com Dae durante a excursão do colégio, Kitty acabando dividindo a tenda com Yuri. É neste momento que as duas adolescentes passam a desenvolver uma amizade improvável e trocar confidências íntimas. A personagem-título, então, percebe que além de gostar de garotos, ela também gosta de garotas, se descobrindo bissexual.

No último episódio, a protagonista está no aeroporto e encontra acidentalmente Yuri ali. Ela tenta contar a verdade para a crush, mas Juliana chega de viagem e as interrompe. Kitty percebe então que Yuri está completamente apaixonada por Juliana. Assim, ela vai embora sem dizer nada, se conformando com o fato de que não pode fazer nada sobre isso.