Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Dever Após a Escola

Assistir Dever Após a Escola Online Gratis

Quando misteriosas esferas alienígenas começam a invadir o mundo, os alunos do ensino médio são chamados a se juntar à primeira guerra do mundo contra forças extraterrestres.Os alunos e professores da Sungjin High School passam por um choque terrível quando testemunham o início de uma invasão alienígena.

Vindo dos céus, horríveis “ovos” eclodem em violentas criaturas parecidas com insetos que atacam humanos. A invasão é mundial, e os militares sul-coreanos temem que ela seja subjugada. Desesperado, o presidente anuncia que vai começar o recrutamento obrigatório

e que todos os alunos do terceiro ano do ensino médio, tanto homens quanto mulheres, devem ingressar nas forças armadas. Soldados chegam à Sungjin High School. E os alunos do terceiro ano — que têm apenas 50 dias até o vestibular — devem iniciar o treinamento militar no pátio da escola.

Assistir Dever Após a Escola Online Gratis

Eles devem aprender a atirar com rifles, lutar corpo a corpo e cruzar pistas de obstáculos… usando seu uniforme escolar! Colocando os alunos à prova, está o líder do pelotão Lee Choon Ho (Shin Hyun Soo). Enquanto isso, a professora Park Eun Young (Im Se Mi) está determinada a fazer o possível para manter seus alunos fora de perigo. Os alunos do ensino médio ajudarão a salvar o planeta da destruição?

Depois de um ano vivendo pacificamente com esferas alienígenas no céu, os alunos do último ano da Escola Secundária Sungjin se preocupam com seu CSAT. No entanto, uma das esferas cai em um acampamento militar à medida que os exames se aproximam.