Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Vida no Nosso Planeta

Assistir A Vida no Nosso Planeta Online Gratis

Esta série documental inovadora mostra a extraordinária jornada para vencer, se adaptar e sobreviver na Terra ao longo de bilhões de anos.

Em A Vida no Nosso Planeta, o ator Morgan Freeman nos guia em um mergulho na história da humanidade desde os primórdios da vida na Terra. Produzida por Steven Spielberg, a série documental recorre a efeitos especiais, animação e CGI refinados para reproduzir quatro bilhões de anos de história. Desde os primeiros organismos, passando pelos dinossauros até os animais que conhecemos hoje, além dos seres humanos, a produção da equipe de “Nosso Planeta” faz a retrospectiva mais épica da vida na Terra.

A produção retrata a incrível história da vida na Terra, que perdura ao longo de quatro bilhões de anos e hoje tem 20 milhões de espécies de animais. Em parceria com a Industrial Light & Magic, a série usa ciência e tecnologias modernas para trazer às telas criaturas extintas e contar suas histórias de conquista e sobrevivência.

Assistir A Vida no Nosso Planeta Online Gratis

“Esta série documental inovadora mostra a extraordinária jornada para vencer, se adaptar e sobreviver na Terra ao longo de bilhões de anos”, diz a sinopse oficial de A Vida no Nosso Planeta.

A produção da Netflix, nesse sentido, volta ao mundo dos dinossauros e da megafauna para mostrar como surgiram vários animais da atualidade – tudo isso em uma jornada belíssima, marcada por impressionantes visuais.

Cada um dos 8 episódios de A Vida no Nosso Planeta foca em uma temática diferente. O primeiro revela as 3 regras fundamentais que definiram a ascensão e a queda das espécies ao longo de 4 bilhões de anos

Em seguida, a série revela como aconteceu a extinção dos dinossauros, e como os pássaros conseguiram sobreviver a essa hecatombe.

O segundo episódio, por sua vez, mostra como a vida surgiu na água, e como o processo natural de predação gerou um “boom evolutivo” após duas extinções massivas.

No terceiro capítulo, a produção documental foca nas primeiras espécies que saíram do mar para dominar a terra, como insetos voadores, anfíbios e muito mais.

Só no quarto episódio, que é ambientado após a terceira extinção em massa da história do planeta, começam a aparecer os dinossauros. A história dos grandes répteis é completada no quinto capítulo.

Os dois últimos episódios, finalmente, trazem o foco para a megafauna (os mamíferos enormes que dominaram a terra por milênios) e na Era do Gelo.

Trailer