Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




We Are Who We Are

Assistir We Are Who We Are Online Gratis

Dois adolescentes americanos crescem enquanto vivem em uma base militar dos Estado Unidos na Itália.

Em We Are Who We Are, os jovens Fraser (Jack Dylan Grazer) e Caitlin (Jordan Kristine Seamon) vivem com os pais numa base militar americana perto de Veneza, na Itália. O introvertido Fraser acaba de chegar ao local e sente falta dos amigos que deixou em Nova York, sua cidade natal.

A destemida Caitlin mora lá há anos e já domina o italiano. Juntos, eles enfrentam os dramas típicos da adolescência, como amizade, primeiros amores, construção de identidade e conflitos familiares.A particularidade da ambientação é que, na prática, a trama se passa em um não-lugar.

Por mais que suas excentricidades impeçam uma identificação imediata com o espectador, Fraser é o nosso canal de entrada, menino novaiorquino que se muda para a Itália porque sua mãe militar é a nova comandante da base americana em Chioggia, arredores de Veneza.

Quando Fraser, filho de lésbica, se aproxima de Caitlin, filha de um coronel de perfil conservador, a série estabelece a base da polarização, mas isso não vale muito no mundo fluido dos jovens, e menos ainda em um pedaço irreconhecível do território americano encravado na costa do Vêneto, onde, ironicamente, as noções de hierarquia e autoridade se diluem com a impermanência.

Assistir We Are Who We Are Online Gratis

No nosso artigo de primeiras impressões, depois do episódio de estreia, parecia claro o parentesco com o filme mais conhecido de Guadagnino, Me Chame pelo Seu Nome, porque o cenário de WAWWA também faz as vezes de uma grande colônia de férias.

Ali, histórias de amor de verão se consumam, mas no caso da geração Z de Fraser e Caitlin esse amor pode ser muitos, e de tipos distintos.

A série encanta porque a permissividade do não-lugar parece o contexto ideal para que os personagens experimentem e descubram a vida sem pudor ou julgamento, protegidos pelo privilégio americano.

É um clichê dizer que histórias de formação tratam do fim da inocência, e parte do encanto da série é ir na contramão da regra e – de dentro da sua bolha social – falar de amadurecimento sem abrir mão da inocência.

Trailer