Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




As Aventuras Inventadas de Dick Turpin

Assistir As Aventuras Inventadas de Dick Turpin Online Gratis

O lendário bandoleiro Dick Turpin sai numa série de aventuras absurdas quando torna-se o relutante líder de uma gangue fora da lei—e tem a tarefa de superar o incrivelmente corrupto Jonathan Wilde.

Em As Aventuras Inventadas de Dick Turpin, um bandoleiro que entra nas mais aventuras empreitadas recebe a missão de ir atrás de um homem da lei corrupto. Na série, Dick Turpin (Noel Fielding) se torna, sem querer

Líder de um inusitado bando de ladrões e chefia a gangue na base do carisma. Turpin leva sua gangue de assaltantes de estrada em uma missão para derrotar Jonathan Wilde (Hugh Boneville), o “Caçador de Ladrões”.

Assistir As Aventuras Inventadas de Dick Turpin Online Gratis

“Ele não era muito legal, ele matava e roubava as pessoas, mas ele foi romantizado com o passar do tempo”, explicou o produtor Kenton Allen em conversa com o Omelete. Fielding, que produz e estrela
A série, completou: “Mas como estávamos fazendo uma comédia, a gente quis esquecer o Dick Turpin real e fazer esse Dick Turpin vegano, pacifista, criativo e moderno. Tomamos algumas liberdades com ele”.