Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




As Novas Aventuras do Macaco

Assistir As Novas Aventuras do Macaco Online Gratis

A história se passa em uma era onde os deuses estão mortos ou escondidos, mas os demônios reinam. Para combater esses seres deve se despertar o guardião dos divinos o Rei Macaco, que ficou aprisionado em uma montanha por 500 anos.

Isso se ocorre porque no passado o Rei roubou sete pergaminhos sagrados e os espalhou pelos sete continentes, em sua nuvem voadora. Logo essa missão de acorda-lo e recuperar as escrituras fica nas mãos da monge Tripitaka. Então as forças do mau tomam conhecimento e planejam impedir.

Uma garota destemida liberta o Rei Macaco, um deus aprisionado em uma rocha, para encontrar os sete pergaminhos sagrados e salvar o mundo das forças do mal.A fim de salvar o mundo de uma força maligna, uma garota destemida acaba libertando o Rei Macaco, deus então aprisionado numa rocha. Juntos, eles tentarão juntar os sete pergaminhos sagrados que selarão o mal.

Assistir As Novas Aventuras do Macaco Online Gratis

“As Novas Aventuras do Macaco” está a jornada heróica de Sun Wukong, o Rei Macaco, em busca de redenção e iluminação. Acompanhado por uma equipe eclética de companheiros, incluindo o monge Tripitaka, o porco falante Pigsy e o deus dragão Sandy, o Rei Macaco embarca em uma jornada épica através de terras místicas e perigosas.

É uma história de amizade, coragem e autodescoberta, repleta de encontros com criaturas mágicas, demônios e deuses.Embora “As Novas Aventuras do Macaco” seja uma reimaginação moderna do conto clássico, a série mantém um profundo respeito pela tradição e pela mitologia chinesa.

Os criadores da série incorporam elementos autênticos da cultura e da história chinesa, desde os cenários deslumbrantes até os trajes detalhados e a música envolvente. Essa abordagem sensível adiciona uma camada de autenticidade à narrativa, ao mesmo tempo em que a torna acessível e relevante para um público contemporâneo.