Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




As Aventuras de José e Durval

Assistir As Aventuras de José e Durval Online Gratis

A trajetória dos irmãos Chitãozinho e Xororó, do nascimento no interior do Paraná até a consagração como uma das maiores duplas da música sertaneja.

José e Durval descobrem seu talento musical ainda crianças e veem uma chance de ajudar a família. Já conhecidos como Chitãozinho e Xororó, questões profissionais e familiares os fazem pensar em desistir.

Os Lima sofrem o luto pela morte da caçula. Rosária estraga o caderno de músicas do pai e, para acabar com a confusão, José e Durval cantam para a família pela primeira vez

Brincando, José e Durval soltam os porcos de Barnabé. Treinados por Mário, Os Irmãos Lima competem na quermesse. Araci e Mário enfrentam dificuldades financeiras e de saúde.

Mário procura Geraldo Meirelles e pede uma chance para José e Durval. Já como Chitãozinho e Xororó, os irmãos experimentam o violão elétrico pela primeira vez.

Assistir As Aventuras de José e Durval Online Gratis

Mesclando fatos reais com ficção, a história se inicia em 1968 e é ambientada em Astorga, no interior do Paraná. Nos primeiros episódios é apresentado ao espectador a dura realidade de José (Pedro Tirolli) e Durval (Pedro Lucas), que ainda crianças enfrentam junto da família diversas dificuldades e vivem a descoberta da paixão pela música.

Com o avanço do tempo, passando pelas décadas de 1970, 1980 e 1990, os dois irmãos, agora mais velhos, lutam para perseguir o sonho no universo musical e atingir o estrelato como uma das duplas de sertanejo mais famosas do Brasil. É ao som de grandes hits, como Fio de Cabelo, Evidências e Galopeira, que a série embala sua narrativa quando a fama dos dois artistas finalmente atinge seu ápice e as turnês começam a surgir.

Estrelado por Felipe (Fuzuê) e Rodrigo Simas (Novo Mundo) nos papéis principais de José e Durval, o elenco da série ainda reúne grandes nomes da televisão brasileira, como Andreia Horta (Elis) dando vida à Araci, Marco Ricca (Um Lugar ao Sol) vivendo Mário e Larissa Ferrara (Nada a Perder) como Adenair.

Também fazem parte da série Marjorie Gerardi (Amigo de Aluguel), Che Moais (Sequestro Relâmpago), Augusto Madeira (Santo Maldito), Ary Fontoura (Se Eu Fosse Você) e Talita Younan (O Tempo Não Para). Por fim, o elenco ainda conta com Pedro Tirolli e Pedro Lucas como estreantes, nos respectivos papéis de José e Durval ainda crianças.

Trailer