Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha

Assistir As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha Online Gratis

Quatro jornalistas acompanham cada movimento de um desfile de candidatos presidenciais imperfeitos, enquanto encontram amizade, amor e escândalos ao longo do caminho.

Inspirado nas experiências de Amy Chozick como repórter política, em As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha, quatro jornalistas com um estilo de reportagem e personalidades totalmente diferentes iniciam uma inesperada amizade durante uma importante oportunidade para suas carreiras: a campanha presidencial.

Na série, Sadie McCarthy (Melissa Benoist) é uma jornalista que muda completamente sua vida quando recebe a oportunidade de cobrir uma corrida presidencial para um jornal de prestígio.

Assistir As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha Online Gratis

Ao entrar no ônibus para viajar para um dos locais mais importantes dos Estados Unidos, ela acaba encontrando mais três jornalistas: Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore).

Apesar das diferenças, elas acabam formando um laço entre os assentos da primeira fila da maior novela da cidade: a batalha pela Casa Branca.A trama segue Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que deixou sua vida de lado para ter a chance de cobrir a campanha presidencial para um jornal.

Eventualmente, ela faz amizade com outras três competidoras, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar de suas diferenças, as mulheres se tornam uma família com cadeiras na primeira fila do maior evento dramático da cidade: a batalha pela Casa Branca.

Trailer