Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




As Três Detetives

Assistir As Três Detetives Online Gratis

Kim, Franzi e Marie têm o que outras garotas só podem sonhar: seu próprio clube de detetives!

Para os que ainda não estão familiarizados com a trama, a série de livros Die drei !!! aborda as intrigantes aventuras de três jovens detetives, Kim, Franzi e Marie, enquanto elas desvendam misteriosos casos e enfrentam diversos desafios.

Originária da Alemanha, esta obra literária é direcionada principalmente ao público adolescente feminino, sendo considerada por muitos como a contraparte feminina da série de livros Die Drei Fragezeichen, do autor Robert Arthur Jr.

No entanto, sua popularidade vai além das páginas dos livros. Die drei !!! já inspirou diversas adaptações em áudio (com o 100º episódio lançado em 2023) e em outros formatos de mídia, sendo um marco na cultura adolescente alemã.

Assistir As Três Detetives Online Gratis

“Kim, Marie e Franzi são melhores amigas e têm o que outras garotas só podem sonhar: seu próprio clube de detetives! Sejam criminosos, namorados, problemas com os pais, um caso de chantagem, roubo ou cyberbullying, não há mistério que a inteligente, mas muitas vezes teimosa Kim, a alegre e confiante Franzi e a estilosa e versátil Marie não possam resolver. Suas diferenças às vezes colocam sua amizade à prova, mas no final, elas resolvem todos os casos e sempre protegem uma à outra.”

A série traz Purnima Grätz interpretando Kim, Lilith Johna no papel de Marie e Bella Bading vivendo Franzi. O interesse amoroso de Kim, Michi, é interpretado por Yoran Leicher. O elenco secundário conta com Katharina Marie Schubert, Sebastian Schwarz, Oliver Korritke e Peter Jordan. A série ainda trará participações especiais, incluindo Axel Stein, Martina Eitner-Acheampong, Alvaro Soler e Justine Hauer.

Com direção de Barbara Kronenberg e Kim Strobl, o roteiro fica nas mãos de Doris Laske e Sina Flammang, que também foram responsáveis pelo roteiro do filme Die drei !!! de 2019. E, como um toque especial, Alli Neumann compôs e produziu uma canção especialmente para a série.