Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ahsoka

Assistir Ahsoka Online Grátis

Situada após a queda do Império, a série segue a ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano enquanto ela investiga uma ameaça emergente a uma galáxia vulnerável.

Ahsoka, uma série altamente aguardada dentro do universo de Star Wars, promete levar os fãs em uma jornada emocionante através do espaço e do tempo. Esta produção, derivada da amada saga de George Lucas, coloca em foco uma personagem querida e complexa, Ahsoka Tano, e mergulha profundamente em sua história, aventuras e desafios.

 

Ahsoka Tano é uma personagem que evoluiu ao longo das temporadas da série animada The Clone Wars e Rebels. Ela iniciou sua jornada como padawan de Anakin Skywalker e ganhou um lugar especial no coração dos fãs por sua coragem, habilidade e determinação.

Assistir Ahsoka Online Grátis

A série Ahsoka promete explorar os eventos após os acontecimentos de Star Wars: Rebels, onde Ahsoka está em busca do seu mestre desaparecido, Ezra Bridger. Este enredo abre um leque de possibilidades, incluindo a exploração de novos planetas, encontros com personagens conhecidos e a expansão do lore de Star Wars.

 

Série Ahsoka Online 

Rosario Dawson brilhou como Ahsoka Tano na série The Mandalorian e está pronta para reprisar esse papel icônico na série solo da personagem. Sua interpretação cativante e respeito pela essência de Ahsoka renderam elogios dos fãs, gerando expectativas elevadas para o desenvolvimento da personagem em sua própria série.

Ahsoka promete mergulhar mais profundamente na mitologia de Star Wars, explorando não apenas os aspectos conhecidos da franquia, mas também abrindo portas para novas histórias, personagens e conexões. Isso oferece aos fãs uma oportunidade de se aprofundar ainda mais no vasto universo de Star Wars.

Com uma base de fãs já apaixonada pela personagem e uma equipe de produção dedicada, Ahsoka tem todos os ingredientes para se tornar mais um sucesso dentro do universo de Star Wars. A história rica de Ahsoka Tano aliada à habilidade de contar histórias de qualidade da equipe criativa promete uma série que irá emocionar, intrigar e cativar espectadores novos e antigos.

Trailer