Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ash vs Evil Dead

Assistir Ash vs Evil Dead Online gratis

30 anos depois, o caçador de demônios Ash Williams está de volta para enfrentar uma nova praga Deadite. Ele pode ter perdido a mão, mas não o seu toque.

“Ash vs Evil Dead” é uma série de televisão que estreou em 2015, trazendo de volta o icônico caçador de demônios Ash Williams, interpretado por Bruce Campbell. Esta produção, derivada da amada franquia de terror “Evil Dead”, captura a essência única dos filmes originais, oferecendo aos fãs uma continuação emocionante e repleta de ação.

A série retoma a história de Ash Williams, que, após décadas de relativa tranquilidade, é confrontado com uma nova ameaça demoníaca após acidentalmente desencadear forças sobrenaturais. Agora, junto com seus amigos Pablo (interpretado por Ray Santiago) e Kelly (interpretada por Dana DeLorenzo), Ash embarca em uma jornada sangrenta para conter o mal.

Assistir Ash vs Evil Dead Online gratis

Com um equilíbrio peculiar entre terror e comédia, “Ash vs Evil Dead” apresenta batalhas intensas contra os mortos-vivos, reviravoltas surpreendentes e um humor negro característico da franquia.

Bruce Campbell reprisa seu papel icônico como Ash Williams, trazendo sua presença carismática e irônica para a série. O elenco de apoio, incluindo Ray Santiago e Dana DeLorenzo, acrescenta camadas interessantes à narrativa, fornecendo um equilíbrio entre o lado humano e o absurdo das situações enfrentadas.

“Ash vs Evil Dead” foi bem recebida pelos fãs da franquia e da série original de filmes. Ela conseguiu manter a atmosfera única dos filmes originais, capturando a essência que fez “Evil Dead” um clássico do terror.

Com sua mistura única de horror, comédia e a presença inegável de Bruce Campbell como Ash Williams, “Ash vs Evil Dead” oferece aos fãs uma emocionante continuação da saga. Apesar do encerramento da série em 2018, ela permanece como uma adição memorável à franquia, proporcionando aos espectadores uma dose de diversão sangrenta e extravagante que os fãs adoraram ao longo dos anos.