Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Assassinato no Fim do Mundo

Assistir Assassinato no Fim do Mundo Online Gratis

Darby Hart, uma detetive amadora da Geração Z e hacker especialista em tecnologia, é convidada a participar de um retiro num local remoto, mas quando um dos convidados é encontrado morto, Darby deve usar suas habilidades para provar que há assassino à solta antes que ele tire outra vida.

Na minissérie Assassinato no Fim do Mundo, acompanhamos Darby Hart (Emma Corrin), um detetive amador que é convidado com mais oito pessoas a um retiro remoto, construído em uma deslumbrante paisagem no meio de grandes montanhas geladas, por Andy (Clive Owen), um recluso bilionário. Revivendo memórias de um passado não tão distante nesse estranho encontro, Hart logo descobre que algo muito suspeito e errado cerca o misterioso retiro. Quando o corpo de um dos convidados é encontrado, o detetive coloca em prática todas as suas habilidades para provar que uma grande conspiração e interesses estão envolvidos neste caso, e encontrar o assassino antes que ele faça outra vítima.

Assistir Assassinato no Fim do Mundo Online Gratis

a obra conta a história de Darby (Emma Corrin), uma hacker especializada em desvendar mistérios da internet, e que se envolve com outras onze pessoas importantes quando é convidada por um bilionário excêntrico a participar de um retiro no fim do mundo, ou melhor, na Islândia.

Lá, ela conhece pessoas de diferentes nacionalidades e profissões, como a médica brasileira Sian, vivida pela atriz Alice Braga (Cidade de Deus) e Lee — vivida pela própria Marling — uma hacker que é o seu ídolo e que sofreu perseguição online por ter denunciado a misoginia na internet. Em seguida, a trama também mostra um pouco mais da sua infância e adolescência, e claro, sua relação com Bill (Harris Dickinson), um ex-namorado que a ajudou a investigar a morte de uma desconhecida.

Avançando na trama, vemos que, apesar de estranhar o convite, Darby pensava que tudo parecia bem na viagem, mas quando um dos convidados aparece morto, ela começa a desconfiar que o tal retiro pode ser perigoso e colocar sua vida em risco.

Com Corrin (a Lady Diana de The Crown) no papel principal e um elenco de peso que conta ainda com Clive Owen (Closer), Louis Cancelmi (Assassinos da Lua das Flores) e Jermaine Fowler (Um Príncipe em Nova York), a série do Star+ entrega uma trama interessante que vai prender a atenção dos fãs de obras de crime.

Trailer