Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Atração Fatal

Assistir Atração Fatal Online Gratis

Um caso amoroso ameaça a vida de Dan Gallagher e sua esposa, Beth, nesta releitura profunda do thriller psicossexual clássico que explora a atração fatal e os temas atemporais de casamento e infidelidade através das lentes das atitudes modernas em relação a mulheres fortes, distúrbios de personalidade e controle coercitivo.

Atração Fatal reimagina o icônico thriller psicossexual Atração Fatal (1987), protagonizado por Michael Douglas e Glenn Close, para os dias de hoje. Na série, Dan Gallagher (Joshua Jackson) é preso pelo homicídio de Alex Forrest (Lizzy Caplan), sua amante. Após quinze anos na cadeia, ele é sai em liberdade condicional com dois objetivos: reestabelecer sua relação com a família e provar sua inocência. Durante toda sua sentença, e depois, ele passa as noites em claro tentando entender como a paixão por Alex não só virou sua vida de cabeça para baixo, mas também o que poderia ter causado sua morte.

Assistir Atração Fatal Online Gratis

Jackson interpreta Dan, o marido infiel, enquanto Peet é Beth, uma esposa leal, mãe carinhosa e mulher de negócios bem-sucedida, cujo mundo desaba quando a traição de seu marido ameaça destruir suas vidas juntos. Caplan dá vida à amante que se torna obcecada após um breve caso extraconjugal.Na série, depois de cumprir 15 anos de prisão pelo assassinato de Alexandra Forrest, Daniel Gallagher está em liberdade condicional com o objetivo de se reconectar com sua família e provar sua inocência. Em 2008, Dan conhece Alex pela primeira vez e seu mundo começa a desmoronar depois que seu breve caso ameaça destruir a vida que ele construiu com sua esposa, Beth.

Michael Douglas interpreta Dan, um advogado de Nova York que tem um encontro amoroso com o sedutor Alex Forrest enquanto sua esposa está fora. Mais tarde, Dan considera o caso um erro e considera-o encerrado. Mas Alex não será ignorado. Nem agora, nem amanhã, nem nunca.