Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Três Metros Acima do Céu

Assistir Três Metros Acima do Céu Online Gratis

Em Três Metros Acima do Céu, Alessandro (Ludovico Tersigni) e Summer (Rebecca Coco Edogamhe) pertencem a duas realidades completamente diferentes. O destino fará com que eles se encontrem e se apaixonem durante o verão na costa adriática da Itália.

Para os dois, essas férias serão uma viagem inesquecível que os levará para longe de quem eram antes de se conhecerem.No centro de “Três Metros Acima do Céu” está a intensa história de amor entre os protagonistas, Hache e Gin. Suas vidas colidem de maneira inesperada, levando-os a uma montanha-russa de emoções enquanto enfrentam desafios pessoais, sociais e familiares.

A série captura a paixão ardente e os desafios da juventude, cativando os espectadores com sua autenticidade emocional.Os personagens de “Três Metros Acima do Céu” são complexos e multifacetados, cada um lutando com suas próprias lutas internas e aspirações.

Hache e Gin são acompanhados por um elenco de personagens secundários que adicionam camadas adicionais à narrativa, criando um retrato vívido e realista da juventude contemporânea.Além de ser uma história de amor, “Três Metros Acima do Céu” também aborda uma série de temas profundos, como amizade, lealdade, identidade e redenção.

Assistir Três Metros Acima do Céu Online Gratis

A série mergulha nas complexidades da experiência humana, convidando os espectadores a refletir sobre suas próprias vidas e relacionamentos.A série é ambientada em locações pitorescas, desde as ruas vibrantes da cidade até as praias ensolaradas da costa.

A fotografia deslumbrante e a direção de arte cuidadosa criam uma atmosfera envolvente que transporta os espectadores para o mundo dos personagens, adicionando uma camada adicional de imersão à experiência.A trilha sonora de “Três Metros Acima do Céu” complementa perfeitamente a narrativa emocional da série, oferecendo uma variedade de músicas envolventes que amplificam as emoções dos personagens e dos espectadores.

canções escolhidas cuidadosamente ajudam a criar momentos memoráveis e a aprofundar a conexão emocional com a história.