Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sexy Beast

Assistir Sexy Beast Online Grátis

Gal e Don, criminosos em ascensão, são recrutados para um trabalho de alto risco que mudará suas vidas para sempre.

A série Sexy Beast é o prequel do famoso filme dos anos 2000 de mesmo nome. A série acompanha o início da carreira de Gal (James McArdle), anteriormente interpretado pelo ator Ben Kingsley. Narrando a origem dos personagens Gal Dove, Don Logan (Emun Elliott) e Teddy Bass (Stephen Moyer), acompanhamos a origem do complicado relacionamento entre Gal e Don, enquanto eles mergulham na loucura sedutora do mundo criminoso de Londres durante a década de 1990, entrando em esquemas que lhes trazem não só êxito, mas também novos inimigos.

A história é um prelúdio para o filme de mesmo nome dirigido por Jonathan Glazer. Enquanto no original Don (Ben Kingsley) contrata Gal (Ray Winstone) para um último trabalho, a série acompanha o início da relação dos dois e como eles se aproximaram, cresceram e se separaram. Os dramas das relações alternam com momentos de adrenalina e ação que apenas filmes de máfia e gangsters são capazes de trazer.

Assistir Sexy Beast Online Grátis

Antes interpretado por Ray Winstone, agora Gal é um personagem de James McArdle; o papel indicado ao Oscar de Ben Kingsley, Don, é vivido por Emum Elliott. Deedee, também muito importante da trama tem sua versão jovem interpretada por Sarah Greene, que tenta calçar os sapatos de Amanda Redman. O ator Stephen Moyer está na pele de Teddy Bass, antes interpretado por Ian McShane. Os roteiristas originais David Scinto e Louis Mellis assinam a produção executiva.