Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Blindspotting

Assistir Blindspotting Online Gratis

Após a prisão do marido, Miles, Ashley se muda para a casa da sogra e da meia-irmã dele. Lá, ela precisa tomar decisões importantes e difíceis sobre os rumos de sua vida.

Adaptada do filme homônimo dirigido por Carlos Lopez Estrada e lançado em 2018, Blindspotting acompanha Ashley Jones (Jasmine Cephas Jones), uma mulher que está no encalço de uma vida de classe média em Oakland, na Califórnia.

Seu plano vai por água abaixo quando Miles (Rafael Casal), seu companheiro e pai de seu filho Sean (Atticus Woodward), é repentinamente preso. Mergulhada em uma crise existencial, Ashley se vê forçada a morar com Rainey (Helen Hunt), a mãe de Miles, e também com Trish (Jaylen Barron), a meia-irmã de seu marido.

Assistir Blindspotting Online Gratis

Mas não vai ser fácil lidar com sua sogra, que tem opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo. Misturando boas doses de drama e comédia, a série explora os efeitos devastadores das falhas e omissões encontradas no sistema prisional americano.

Miles (Rafael Casal), o parceiro há 12 anos de Ashley (Jasmine Cephas Jones), é preso de repente. Enquanto lida com uma crise financeira e existencial, ela decide se mudar com o filho para a casa da sogra Rainey (Helen Hunt).

No entanto, a convivência não será nada fácil durante esse período. A série mostra os efeitos devastadores das falhas do sistema prisional norte-americano